domingo, 27 de julho de 2014

Desabafo


Sou assim , as vezes sou carente ou não , não gosto de muito chamego e sou difícil de amar alguém . Não me comporto bem em frente de meninos , fico nervosa ou de cabeça baixa e se algum garoto um dia quiser realmente me conquistar terá que ser muito paciente e ser um ótimo amigo além de tudo .Sou impaciente , quero tudo no meu tempo e as vezes ou quase sempre isso acaba me prejudicando demais da conta , tenho muito sonhos , acredito em poucos e sou pessimista na maioria deles .Na maior parte da minha vida me deixava levar pelas pessoas , eu tinha um pensamento , mas se a pessoa discordasse comigo , eu ia pelo pensamento dela . Mudei , quero ter personalidade , não quero ser apenas uma garota inútil em meio de pessoas assim , as vezes acho que nasci na geração errada , século 21 não é o certo para mim . Muitos me julgam pelo meu estilo , minhas babaquices , por eu gostar de cantar e até fazer vídeos mas e aí ?o que seria de mim se não fizesse isso ? Voce faz melhor do que eu ? Eu não seria essa Natália de hoje , isso tudo que estou passando e que ainda irei passar vai me tornar mulher amanhã , então decidi que nenhuma , NENHUMA CRÍTICA ALHEIA vai me abalar . Só aceitarei críticas construtivas na minha vida , sei que não sou a melhor pessoas do mundo , mas estou lutando para melhorar . Mas hoje só sei de uma coisa , a única pessoa que pode me mudar sou eu mesmo .

                                        Nat xx

3 comentários:

  1. Isso mesmo e acho q as criticas n adiantaram muito pq eu comecei a ser NATLOVER ha uns 2 meses mas n tinha insta e tinha muita vergonha agora c me ensinou a nunca desistir

    ResponderExcluir