sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Bandas

Olá pessoal , tudo bem ? Espero que estejam ótimos . Hoje é mais um post sobre música , especialmente bandas e vou admitir , EU AMOOOO BANDAS . Então , estava no meu quarto fazendo o a minha juba ( vulgo : cabelo ) e estava escutando umas músicas de algumas bandas que eu recentemente incluí na minha playlist . E já que eu estou gostando tanto dessas bandas parei para pensar " Por que eu não faço um post indicando essas bandas paras as minhas leitoras ? " , e aqui estou eu  haha . Chega de conversa e bora paras as bandas .
 
                                                               The strokes 
                                                                  
                                                                
                                                                          The killers  

                                                                                
                                                                  The Fray     

                                                                 The kooks 

                                                       
Para quem gosta de Rock/Rock alternativo e indie , iram adorar essas bandas . Então é isso gente ! Espero que gostem e se deliciem com as bandas , beijuuu .
                                                                                               Nat xx                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário