sábado, 3 de janeiro de 2015

Viagem dos sonhos

Oi meninas e meninos , tenho passado alguns dias pensando e estou querendo mudar os posts do blog  , vou explicar . Os meus posts estão resumidos em músicas , looks , parcerias do blog ... Enfim , claro que vou continuar com esses posts , mas quero fazer novos tipos também . Hoje vim fazer um post sobre lugares internacionais que sou louca para conhecer e que muita gente também tem muita vontade , vou classificar por ordem de "querer mais " acho que vocês entenderam haha . Vamos lá ...

                                                                      1. Londres 

SIIIIIIIIIM ! Desde de pequena é meu sonhoooooo viajar para cidade de Londres , tudo parece tão lindo e tranquilo .Para quem não sabe Londres fica na Inglaterra que fica na Europa , para quem não gosta de geografia eu estou bem hahaha . Eu fico me imaginando andando naqueles ônibus de dois andares vermelhinhos e indo visitar o London Eye ( uma roda gigante ) , que é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade . Tenho vontade de ir aos pubs que são lugares licenciados para vender bebidas alcoólicas , então só posso ir para lá depois dos 18tão haha . E essa vontade de ir para Londres cresceu mais ainda quando descobrir que minha banda favorita pertence dessa cidade maravilhosa , vocês já sabe quem são , né ? haha , vou parar de falar de "London " por aqui , porque preciso falar de outros lugares .

                                                                        2. Califórnia 
 Outro lugar fantásticooooooooo , que com toda certeza do mundo eu moraria . Então , Califórnia é um dos 50 estados do Estados Unidos e pra quem não sabe é o estado mais populoso do país . A cidade que eu quero conhecer de lá é Los Angeles ,que é a maior cidade de lá  e que  vive circulando várias celebridades . O lugar que mais quero visitar lá é Hollywood , distrito da cidade ,conhecido como"Capital Mundial do Entretenimento"  e é a líder mundial na criação de filmes , produção de televisão, videogames e 
música gravada. Fora as praias que são cenas de filmes , e eu que sou amante de filmes e fotos é perfeito .
3.Índia 

 E o último lugar é a Índia , muita gente vai ficar tipo : " NOSSAAA , A NATÁLIA QUER IR PARA ÍNDIA , QUE BAPHOO " , sim pessoas, eu quero. Quero ir para lá juntamente por ser um lugar que poucas pessoas ( pelo menos as que eu conheço ) querem viajar , por ter  uma cultura bem  diferente , por ter lugares incríveis e históricos e por ser tão lindo . É o segundo país mais populoso do mundo , apenas perdendo para China . Quero muito visitar os museus , palácios e fazer aquelas tatuagens de henna na mão haha

                                           Nat xx



2 comentários: