sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Future

                                                   (futuro brilhante pela frente)
  

     Sonhos demais,decisões não feitas,aperto no coração,medo de tudo ... essa sou eu agora. Meu coração diz para não desistir,minha mente só falta explodir e meu corpo,ah meu corpo,coitado, já não aguenta mais .Do que adianta ter sonhos grandes e não lutar por eles? A maioria das pessoas dizem " siga seu coração , tenha uma mente saudável e um corpo estruturado " , acho que alguém deveria dizer para "a maioria das pessoas que dizem" que isso não é fácil não . Fico pensando quando tudo der certo ,o orgulho dos meus pais ,a felicidade dos meu amigos e principalmente o meu alívio de missão feita .Como diz Wiz Khalifa " Work hard , Play hard " , então, vamos lá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário