terça-feira, 3 de março de 2015

Top 4 : rímeis

Oi galeraaa , tudo bem com vocês ? Espero que sim . Hoje vim aqui falar de uma coisa que muitas mulheres não vivem sem , especialmente eu , que é o tão amado rímel . Hoje em dia temos rímeis de vários preços e funções diferente no mercado , sendo assim ,fazendo a gente pensar bastante em um bem eficiente . Vou mostrar para vocês meu "top 4 " de rímeis que já usei e aprovo .


                                                         1- THE COLOSSAL 



O queridinho está na minha lista sim haha . Acho eu que metade da terra ama esse rímel , mas vamos combinar tem que amar ,né ? Os rímeis da Maybelline são mundialmente conhecidos e de ótima qualidade .

Preço : De 21,66 /27,00.

2- LASH LOVE 

O meu rímel do momento é demais ! Além de durar muito e dar super volume , ele também não deixa aquela marca em cima do côncavo quando pisca .

Preço : 55,00

3- SUPER SHOCK 


Outro muito conhecido entre a mulherada é o super shock da Avon . Ótimo preço e com uma durabilidade ótima , quem não quer ?

Preço : 11,90 / 30,00

4- EXTRA , LONGO E CURVADO 


O último pretinho do post é esse da Dailus que realmente me surpreendeu , de começo não dava nada por ele , mas na mesma hora que eu passei fiquei boba de como ele aumenta e da volume de verdade aos cílios .
Preço :21,50 / 22,53 


                                                               Nat xx











Nenhum comentário:

Postar um comentário