sexta-feira, 3 de abril de 2015

Séries que você deve assistir

Oi amoras, sabe uma viciada em séries ? sou eu . Quando eu começo a assistir uma série fico o dia inteirinho vendo e não faço mais nada da vida , não siga o meu exemplo gente haha .Enfim, séries foi a melhor coisa que o ser humano inventou , por isso, estou aqui para indicar 3 séries em que sou apaixonada . Vamos saber quais são ?


"Once upon a time é uma série americana de drama-fantasia, que aborda o gênero conto de fadas." essa foi o que o wikipédia disse haha . Enfim , minha série favorita e a melhor , acabei de assistir a pouco tempo e estou muito feliz . Até agora já foram 4 temporadas , fora que esse ano 4 atores da série vão vir aqui no Brasil , incluindo a Lana Parrilla ( Rainha má) .


Max ( morena ) é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline (loira) é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max.Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seu objetivo.

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.


                                                                   Nat xx
Fonte : www.minhasérie.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário