terça-feira, 14 de julho de 2015

VEM QUE VEM FÉRIAAAAS !


    Nem sempre quando chega as férias nós temos um lugar super legal para ir viajar,e nem planos para cada dia da tão esperada férias,eu sei como é não ter nada planejado e nem um hotel para relaxar mas calma tudo vai ficar direito e bem legal.É só se ligar nas dicas que vou te dar,vamos lá?


  • Faça uma seção de fotos:
      Se você está precisando de foto como eu,essa é a hora de você tirar váriaaaas mesmo.Liga para uma amiga ou até para o namorado se ele gostar de passar o dia como fotógrafo e se joga no looks e booom,você vai ter várias fotos para o insta na semana.

  • Coloque suas séries em dia :
      Bora assistir aquele temporada de OUT que você parou a meses de assistir? Aproveita que essa época do ano você está livre e coloque todas as suas séries em dia e fique com a consciência leve e despreocupada por estar atrasada .
  • Leia bastante:
      Foi no shopping,entrou na livraria,viu vários livros na promoção e não resistiu,é,eu sei bem como é isso,não é só você quem faz isso!E agora tenho uns 7 livros para ler ?!?Querida,férias está ai,faz um chocolate quente e engole esse livro.
  • Divirta-se :
      Marque de sair com a sua melhor amiga ou a galera da escola antiga,vai para o cinema,um dia no parque ou até uma festa do pijama,agora é a hora de relaxar e se divertir.
  • Estudada básica:
      Não é só porque é férias que você tem que deixar de estudar,pegue aquela matéria que você tem mais dificuldade e se joga nela,daí quando você voltar as aulas vai estar expert nisso.#VemEnem.
  • Spa em casa:
      É muito bom se sentir bem e linda,aproveite que está em casa e faça uma esfoliação no rosto e no corpo,dê uma hidratação no cabelo,depilação,faça as unhas...Enfim,se cuide!

                                                                                                                  Nat xx



Nenhum comentário:

Postar um comentário