domingo, 20 de julho de 2014

Magcon


Oi amoras , hoje eu vim aqui falar sobre um amor que vem crescendo cada dia mais , hoje vim falar sobre a MAGCON FAMILY .Só para começar , se algum de voces que está começando a ler esse post e não gostar de post sobre ídolos melhor nem ler o resto . Continuando , quando eu os conheci nem era chamado Magcon  , tudo começou pelo Nash fazendo vines sempre com a companhia de sua irmã , depois ele começou a fazer mais vines sozinhos , e daí veio amigos dele participar dos seus vines . Cada um foi se conhecendo e virando amigos ,só para falar , cada um deles fazia algo na internet , e foi aí que eles começaram a ficar "famosos" , eu não gosto da palavra "famosos" mas não tinha outro termo . Eu realmente não sei como a Magcon se formou , mas creio que eles viraram amigos e formaram a Magcon ( Meet and greet Convention ).Hoje em dia não existe a "Magcon" como antes , nem todos estão nela ainda , mas todos eles , como todas as fãs continuam permanecendo como uma família . Enfim , eu vim aqui falar para voces um pouco sobre meu novos(não tão novos)amores , no começo eu fiquei receosa de gostar deles  porque eu já sofria pela One Direction , mas não deu certo eu negar meu amor por eles e cá estou eu fazendo esse post . Vou deixar todos os nomes , idade e data de niver dos meninos aqui para quem ficar curioso sobre eles :

        Aaron Carpenter, faz aniversário dia 05/10 e possui 15 anos.
        Cameron Dallas, faz aniversário dia 08/09 e possui 19 anos.
        Carter Reynolds, faz aniversário dia 24/05 e possui 17 anos.
       Jack Gilinsky, faz aniversário dia 10/09 e possui 17 anos.
       Jack Johnson, faz aniversário dia 24/03 e possui 17 anos.
       Matthew Espinosa, faz aniversário dia 07/07 e possui 16 anos.
       Nash Grier, faz aniversário dia 28/12 e possui 16 anos.
       Shawn Mendes, faz aniversário dia 08/08 e possui 15 anos.
       Taylor Caniff, faz aniversário dia 03/02 e possui 18 anos. 

                                


                                    E foi isso pessoal , espero que tenham gostado , beijos . Nat !

Nenhum comentário:

Postar um comentário