domingo, 21 de dezembro de 2014

A nova ruiva do pedaço

Oi amores , como estão ? Hoje vou falar sobre o meu cabelo com vocês . Para quem me segue nas redes sociais , sabe que eu estou  RUIVA ! Isso mesmo , r-u-i-v-a . Na verdade , eu sempre quis ser ruiva mas nunca dava certo e tinha medo de estragar muito o meu cabelo , mas agora deu tudo certo com a profissional correta . Enfim , vou contar para vocês o processo que foi até chegar o ruivo ... Na verdade , eu fiz Ombré Hair vermelho no meu cabelo . Antes de eu fazer essa tintura no meu cabelo já tinha 4 meses que eu não botava nenhum tipo de química no cabelo , sendo assim eu pude fazer esse processo de colorção . Ela fez o Ombré hair no meu cabelo foi uma descoloração e a tintura junta , não sei explicar muito bem e ficou agindo no cabelo por 20 minutos . Eu tinha pintado meu cabelo de preto , passando o tempo ele foi ficando com a raiz desbotada daí a cabeleireira teve que pintar a minha raiz com a coloração Color Perfect 7.46 e também ficou agindo por 20 minutos . Logo ela fez uma hidratação no meu cabelo e a escova , e esse foi o resultado . Gostaram ?












Quem quiser o contato da cabeleireira  e só falar comigo .Foi isso gente !


                                        Nat xx

Um comentário: