quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

wishlist




Oi amores , tudo bem ? Hoje vim fazer um post simples , porém um post tradicional de fim de ano . A minha tão sonhada wishlist de fim de ano . Coloquei poucas coisas , mas é o que mais  estou  querendo mesmo e como o natal está chegando e o meu aniversário também , já está feita minha listinha haha


  1. CD four One direction  / Onde : Lojas americanas ou Saraiva 
  2. DVD where we are One direction / Onde ; Lojas americanas ou Saraiva 
  3. Coleção dos livros "Fazendo meu filme "Onde ; Qualquer livraria 
  4. Váriooooooos filtros dos sonhos / Onde : Feirinhas , etc ...
  5. Coturno preto de salto / Onde : Dafiti , Passarela .com , etc...
  6. Bolsa hippie / Onde : C&A,feirinhas , forever 21 , etc...
  7. Chapéu Fedora / Onde ; ?
  8. Quadros com imagens de Londres , Paris , NY ... / Onde :Rei dos Quadros , C&C , etc...
  9. Calça jeans rasgada /Onde : Renner , Leader , etc..
  10. CD For you Selena Gomez / Onde : Saraiva , etc...

Foi isso pessoal , espero que tenham gostado e façam a wishlist de vocês também .
                                                                 
                                                                         Nat xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário