sexta-feira, 20 de março de 2015

Inspirações capilares

Oi amoras , Tudo bem? Hoje vim com um post diferente,acho que é o segundo post sobre cabelo que estou fazendo,mas vamos lá . Eu adoro pintar o cabelo e mudar o corte e tal ,até que ultimamente tenho me segurado para deixar o cabelo crescer mas geralmente não consigo ficar muito tempo com o cabelo de um jeito só,e como existe muitas famosas que mudam bastante o hair . Vamos ver o histórico capilar de algumas famosas ?




 Não poderia falar de mudanças de cabelos sem falar de Demi Lovato , né ? Desde de muito tem Demi passa por transformações capilares incríveis e super lindas de deixar qualquer um de boca aberta por ela ser tão corajosa , mas não se iluda ao ponto de achar que todo cabelo colorido dela é realmente o cabelo dela , ok ? 


Outra mulher que me deixa frustrada de tanto que pinta o cabelo é a Hayley . Além de ser linda e uma cantora sensacional, ela também consegue mudar a cor do cabelo sempre e ainda deixar ele com aparência de hidratado . Qual será a próxima de Hayley , roxo ? ficaria linda .


 Bonnie tem o cabelo de dar inveja em qualquer pessoa que quer ser ruiva ou é , tipo eu haha . Ela pode pintar o cabelo de qualquer cor que sempre vai combinar com ela , para quem não sabe quem ela é , joga no Google o nome dela é se deliciem com as suas músicas .

   
  A Queen V não podia faltar na minha listinha ! Hudgens nesses últimos anos tem ousado mais com o cabelo e se permitiu tingir o cabelo várias vezes , não só pintar , mas também cortar o cabelão que ela tinha , que dó . No momento ela está morena de novo por causa da  peça da Broadway  chamada Gigi , onde ela é a protagonista da peça , mas será que depois que acabar ela vai mudar o cabelo ? vamos ficar na espera Vanessa .


A última porém não menos importante é a Hilary , que a 2 dias mudou seu visu para esse cabelo da foto de cor turquesa ,ficou super linda e admiro a sua coragem por ousar no cabelo pela primeira vez . Duff não muda muito o cabelo , sempre teve o cabelo grande e várias de loira para morena . 
   

                                                             Nat xx.





               

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário